segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um poema de Lêda Yara Motta Mello

.
Um lugar dentro de mim
.
Lêda Mello
.
Uma longa viagem,
atemporal,
profunda,
real.
.
Como em perspectiva,
vi-me
no meu avesso,
nos meus perfeitos
e imperfeitos,
nos meus concretos
e irreais,
nos meus amores
e colhidos desamores,
nas minhas alegrias
e nas lágrimas libertadoras,
nos que passaram por mim
e naqueles por quem passei,
nos meus sonhos
e na minha realidade,
nas minhas idas, no meu indo
e no meu pretenso irei.
.
Vi-me,
sem disfarces,
no que sou.
.
(Arapiraca – AL)

4 comentários:

Lêda Yara disse...

ZeAlberto, é uma alegria e uma honra ver "Verso e Reverso" postado neste seu lugar especial da net. Obrigada, ZéAlberto!!!

Abraços,
Lêda Yara

Lêda Yara disse...

Corigindo...

ZeAlberto, é uma alegria e uma honra ver "Um Lugar Dentro de Mim" publicado no Verso e Reverso, este lugar especial da net. Obrigada, ZeAlberto!!!

Abraços,
Lêda Yara

Sylvia Rosa disse...

Esse encontro consigo mesmo é inevitável, seja mais cedo, ou mais tarde acontece.
Abraços fraternos!

Lêda Yara disse...

Sylvia, estive no seu blog. Foi um passeio muito interessante. Tive a impressão de que compartilhamos uma mesma crença, ou seja, buscamos nossas respostas na doutrina espírita e é ali que as escontramos.

Agradeço pelo comentário sobre o meu texto, deixado por você, neste blog. É bom recebermos um retorno carinhoso.

Abraço fraterno,
Lêda yara