segunda-feira, 9 de março de 2009

Homenageando NUNES

O jornalista e chargista NUNES – Manoel Nunes Lima – que durante cinqüenta anos enriqueceu as páginas do jornal Gazeta de Alagoas com suas charges inteligentes e crônicas deliciosas foi homenageado por antigos companheiros durante entrevista gravada pela TV Gazeta de Alagoas, para o programa “Alagoas, Terra e Mar”. Estiveram presentes os jornalistas Valmir Calheiros, Arlene Miranda, Cavalcante Barros, Aydete Vianna e este blogueiro. Todos falaram da convivência com o homenageado, contando fatos pitorescos do dia a dia da redação e da vida boêmia inerente à atividade jornalística da época.

Com problemas de saúde o chargista recebeu os amigos e a equipe de TV em sua residência, juntamente com a esposa Morenita e o filho Márcio, para uma agradável tarde de bate-papo cheia de recordações.


Na foto: Aydete Vianna, Cavalcante Barros, Nunes Lima, José Alberto, Arlene Miranda e Valmir Calheiros (o responsável pela homenagem).

Um comentário:

Valderez de Barros disse...

Ah, Zealberto, que saudade de um tempo em que a amizade, a música, as brincadeiras, tudo nos fazia felizes!!! Saudades do nosso amigo "Manulim" (Manoel Nunes Lima), grande chargista já naquela época da nossa mocidade!!! Saudades do "Quinteto Infernal", do qual ele fazia parte!!! Dos ensaios, lá em casa!!! Tempos bons, aqueles!!! Quando tiveres oportunidade, dá um abração nele por mim!!!
Beijão!!!
Dês.