quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bibia Apaixonada...

Anna Beatriz
.
.
AMOR
.
.
Amor vem sem rumo,
Amor vem sem direção,
Amor vem com carinho,
E vem cheio de emoção.
.
Ele é tão lindo,
Bate sem querer,
Bate sem culpa,
Mas faz a gente tremer.
.
Nos apaixonamos
Quando gostamos de alguém,
Essa pessoa pode ser tão bonita
Que não há como esquecer.
.
.
Anna Beatriz Barros Costa de Oliveira, 10 anos, aluna da "Escola O Patinho Feio", estreia na poesia abrindo seu coraçãozinho e falando de amor como gente grande. Coincidentemente, ela é neta deste blogueiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essas Bibias não são fáceis não. Tenho uma sobrinha mais ou menos dessa idade que não fez poesia até agora, mas já tem até namorado. Parabéns, Bibia alagoana, sua poesia é boa e você é muito bonita.

Luiz Antonio Fernandes
Salvador - BA.

Lys disse...

Bibia linda,
Não poderia ser diferente sendo neta de um homem com sangue, alma e coração poético.Parabéns!Seu coração de criança já transborda emoções poéticas e sua sensibilida demostra a poetisa do futuro.
Beijocas doces..Parabéns!

Valderez de Barros disse...

Bibia,
Que coisa mais linda escreveste!!! Se já fizeste, assim jovenzinha, um poema com tanta sabedoria sobre um sentimento nobre e profundo como o amor, sei que vais nos surpreender com a tua poesia, muitas e muitas vezes mais, e também vais deixar o teu avô, grande poeta, cada vez mais orgulhoso de ti!!!
Deus abençoe e ilumine tua alma poética, já tão grande e plena de sensibilidade!!!
Meu carinho e um grande beijo, Bibia!!!
Tua já ardorosa fã,
Valderez.

Anônimo disse...

Bia, vc é o amor de Deus!
Fala de amor porque nasceu do amor e é muito amada, basta olhar para vc que todo mundo quer amá-la,vc é doce e carinhosa.
Estou muito orgulhosa de vc.
TE AMO!
Tia Paula

Anônimo disse...

obrigada daqui a pouco estarei fazendo mais poesias e dando pro voinho posta no blog e estou pesando ate fazer meu proprio blog de poesias minhas com ajudinha do meu avo. Quando eu fizer avisarei beijos