quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Arnoldo Chagas e o "Agente Fancês"

Arnoldo e Zealberto durante lançamento do "Agente Francês"
.

Depois de uma carreira vitoriosa no Rádio alagoano como noticiarista, narador esportivo e publicitário, Arnoldo Chagas revelou-se um empresário pioneiro com o lançamento do Consórcio Vulcão e do "BIP" (um aparelhinho eletrônico que servia para localização de pessoas, bem antes do surgimento do telefone celular)
Aposentado como Procurador de Justiça, Arnoldo não parou por aí, criou o site Varanda de Ipioca (http://www.varandadeipioca.com.br/) e acoplou a Rádio VarandaWEB, o "point" da boa música e da informação precisa. Inspirado na beleza da Praia de Ipioca, onde mora, revelou-se compositor musical, lançando um CD com 14 faixas primorosas, gravadas pelos cantores Neto e Leureny, que alcançou grande sucesso.
Como se não não bastasse, Arnoldo acrescentou mais um ítem à sua biografia de sucesso: estreou como romancista com o livro "O Agente Francês", uma história envolvendo mistério, espionagem, sexo, futebol e outros ingredientes picantes. O prefácio é do jornalista global Márcio Canuto, seu antigo companheiro de jornadas esportivas. O livro foi lançado dia 07 de dezembro na Nossa Livraria Editora (Farol).

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Zé Alberto.
Obrigado pelas palavras bondosas e generosas.
Foi muito bom abraça-lo, depois de tanto tempo.
Nós, os da epoca romantica do nosso Rádio, precisamos nos encontrar com mais frequencia.
Enquanto é tempo...
Arnoldo

JAC disse...

Arnoldo,
é exatamente isso que nos falta hoje em dia. Estamos distanciados dos amigos sem perceber o mal que isso nos faz. Aquela noite foi memorável. Reencontrar você, por exemplo, que não via há vários anos, Pedro Macedo, Reinaldo Cavalcante, Jorge Silva, Roland Benamor e mais outros amigos. Jalon Cabral vejo quase diariamente no Tribunal de Contas.
Que o próximo encontro seja antes do lançamento de "O Agente Francês 2 - O retorno".
Um abraço.
Zealberto
(Obrigado pela foto)