terça-feira, 16 de setembro de 2008

Saudades de Paripueira...

Freqüento Paripueira desde a década de 70 e ao longo desses mais de 30 anos tenho visto, com tristeza, como os políticos têm desgastado este local outrora tão aprazível. O que tem sido feito pelo povo e pela cidade? Nada ou quase nada.
Outras municípios litorâneos estão se desenvolvendo, atraindo turistas, criando oportunidades para os seus filhos, movimentando o comércio, o artesanato, os bares e os restaurantes. O crescimento hoteleiro ao longo do litoral alagoano é uma realidade. Sem falar em Maragogi que ganhou tradição e fama internacional, podemos citar Japaratinga, Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres (Porto da Rua) e, mais ao Sul, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel, Coruripe, etc E Paripueira? Nada. Parece até que está fora do mapa. É uma pena.

2 comentários:

Unknown disse...

É verdade Zéalberto. Paripueira é um local lindo por natureza, mas parece abandonado pelo poder público. Nada vejo de bons investimentos ali. Quem sabe quando o próximo prefeito assumir. Nós torceremos!

Edna Cunha

Anônimo disse...

Com a ROTATIVIDADE DE PREFEITOS q esses ditos cujos querem implementar na região norte de Alagoas, logo logo TODOS os municípios estarão na mesma situação de penúria... é triste mas é verdade.
Abraço ao saudoso blogueiro.
Gouveinha