sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Viva Movimento da Palavra

O grupo acima é responsável pelo surgimento do "Movimento da Palavra", que nasceu de encontros quinzenais realizados no Sebo e Café LivroLido, em Jaraguá (Rua Sá e Albuquerque), onde a palavra é livre e todos expõem suas opiniões democraticamente, apresentando trabalhos literários e traçando planos para o engrandecimento do Movimento. Não existem donos, regras a serem cumpridas, estatutos ou regimentos internos.
Na foto acima falta um dos pioneiros do Movimento, Dydha Lyra, grande poeta. Aí estão posando de intelectuais (da esquerda para a direita): Arlene Miranda, Lyz Carvalho, Valderez de Barros, Lou Correia, Sandredy Marzo e este aprendiz de blogueiro, Zealberto.


4 comentários:

Lou Correia disse...

Maravilha, caro parceiro, o "Movimento da Palavra" orgulha-se por tê-lo entre nós!
Adoro vir até aqui, pois gosto muito do seu jeito de escrever, viu?
Vamos em frente!
Cheiro da parceira de "Movimento" e amiga, Lou.

Anônimo disse...

Jac,Jac,
Com certeza você é a pessoa que faltava no "Movimento da Palavra". O grupo se sente prestigiado. Vamos que vamos! A palavra aos poucos se movimenta.
Abraços,
Lys

Valderez de Barros disse...

O "Movimento da Palavra" está engatinhando, mas logo tomará vulto, com a adesão de outros grandes poetas, que virão participar e engrandecer a cultura alagoana.
És muito importante em nosso meio, não só por seres um divulgador do movimento, mas, principalmente, por seres um sensível e talentoso poeta, um dos melhores que já li e que tenho o orgulho e a honra de conhecer desde a nossa adolescência, na nossa terrinha.
Ler-te, é fazer uma viagem gostosa e emocionante!!!
Parabéns, Zealberto, pelo teu belo trabalho!!!
Um abraço carinhoso!!! Dês.

Unknown disse...

Bendito sois entre as muheres!